Oi sumidos

Essa semana retomo as postagens normais, muita correria, cursos de conceito Mulligan com o mestre Palmiro, Congresso brasileiro de Medicina Física e Reabilitação, Curso de BIPAP, curso de Respiratória Neonatal e Infantil com a Dra Evilyn em SP e  Escoliose no RJ com a professora Patricia Mentges.  Agora vou parar um pouco e atualizar as coisas por aqui.

Na graduação não fiz todos os cursos complementares que gostaria, não sabia qual área iria atuar, mas após 5 anos atuando como fisioterapeuta, ficou muito mais fácil ver onde devo me dedicar mais. Já conclui uma pós, mas continuo achando que sei de nada.

Não larguei aqui não, só não tive tempo para postar, mas tenho uns resumos prontos que só falta revisar. Há concursos bem legais abertos nos hospitais federais, vejam na aba concursos abertos que está tudo atualizado.

All the best, my fisioteam friends!

15 pensamentos sobre “Oi sumidos

  1. Olá! Que legal, não sabia que vc tem tao pouco tempo de formado(comparando a mim vc é um bebê kkkk ja passei dos 10 anos kkk). Gostou muito da sua pagina, contribui muito para meus estudos. Apesar do tempo todo que tenho de formada, também acho que nao sei nada e temho muiiiiita coisa pra aprender… mas a vida eh assim, surgem tecnicas novas e também desafios novos todos os dias e ainda bem por isso, pois eh altamente motivador. Gostei de todos os cursos que vc fez nessa sua “sumida”, me interessei por todos. No auge da minha carreira, estou sempre mudando meu foco, agora pra vc ter ideia estou enveredando na neonatal(nem tive isso na minha epoca de faculdade kkkk). Vou procurar todos os cursos que vc fez, percebi que tem bom gosto. Pra concluir, passei so pra dar boas vindas e informar que eu, e tenho certeza muitos outros fisios, apesar de sermos silenciosos por aqui, estamos de olho em tudo que vc e nossos outros colegas fazem. Sucesso!!!!!!!

  2. Ola Andre tudo bem?
    Comecei a acompanhar o blog recentemente, e gostaria que vc comentasse uma questão da residencia da unifesp do ano passado que martelo e não consifo entender… tem algum lugar especifico em que eu possa te pedir essa ajuda?
    Obrigada e parabens pelo blog

  3. Olá André, tudo bem?
    Acompanho o seu site tem um tempo e muitas vezes estudo por ele..como agora por exemplo..rs. Parabéns por compartilhar seu conhecimento conosco.
    Você tem provas ou questões das bancas AgoraConsultoria, Gualimp ou Idecan? Sendo que está última já fiz todos que estão aqui no seu blog.
    Se tiver passa para o meu e-mail por favor: irma_vieira@hotmail.com
    Muitíssimo obrigado
    Att Irma

Deixe uma resposta

