Dica de curso, blábláblá e mimimi

https://www.coursera.org/learn/aprender

Neste site vocês poderão encontrar esse curso da universidade da Califórnia, em português, sobre aprendizado.  Simplesmente o melhor site de cursos digitais disponíveis na internet, sinceramente. Ele é parcialmente gratuito apenas quem quiser o certificado paga 29 doletas. Eu já fiz um curso de astronomia da USP que foi fantástico, mas não me interesso pelo certificado. Há vários cursos de vários professores doutores-pesquisadores, autoridades e feras de suas áreas, aproveitem!!!

Para os colaboradores, peço paciência, Essa semana devo concluir alguns resumos, mas estou meio que em atraso nos materiais desse mês. Aliás, só vou lançar material protegido até dezembro, depois em janeiro ficará livre, não vou pedir mais nada, quem tiver contribuído terá acesso e quem não julgar interessante contribuir ficará com o material aberto, normal, sem stress.

Apenas uma pessoa depositou até Dezembro, poderia devolver os sete reais mas pretendo honrar meu compromisso aqui. Por isso quem for depositar lá, por favor, apenas até dezembro. Quem depositar além disso, devolverei imediatamente, não vou assumir compromissos aqui pro ano quem vem, só vou postar questões quando puder.

A razão disso é que minha rotina está mais intensa do que eu previa. Meu trabalho teve uma aceitação muito grande na nova cidade, minha agenda não há mais horário, estou no limite do bom atendimento do qual jamais abrirei mão, estou quase tendo que abrir lista de espera, o que seria estranho para uma cidade de menos de cinco mil habitantes.

Para vocês terem uma ideia, vejam a lua quando saio de Rio Preto, e quando estou chegando a Mirassolândia…. imagens tremidas pois não se deve dirigir e fotografar😛. Depois volto a Rio Preto e bora pro segundo turno de atendimentos.

Mas estou bem animado com a rotina. Apenas me priva de tempo para postar mais aqui.

Abraço a todos!

Saindo de Rio Preto:

1.jpg

Chegando a Mirassolândia:

2.jpg

3 pensamentos sobre “Dica de curso, blábláblá e mimimi

  1. Bom dia André. Admiro seu profissionalismo, e por essa razão gostaria de saber a sua opinião e o seu ponto de vista, a respeito das técnicas osteopaticas, terapia crânio sacral, osteopatia visceral e outras tantas técnicas da chamada “medicina osteopática”. Se possível faça um textos com suas opiniões. Abraço.

    • Tenho sérias reservas Marcos, tinha até um texto pronto sobre esse assunto. Vejo muita gente falando em mobilizar rim e fígado, ausculta com a mão na cabeça como um scanner que localiza a dor, enfim, coisas que tenho sérias dúvidas da efetividade e que não possuem comprovação. Quando começam a falar de microfisioterapia e medicina psicobiológica, sinceramente, nem discuto mais, quem tem dinheiro e quer gastar faça o curso que quiser, mas quem almeja alcançar um patamar diferenciado por meio dessas teorias pode estar sendo enganado.

Deixe uma resposta

