Concurso Corpo de Bombeiros DF 2016

Se você sabe nadar, fazendo 50 metros em 1m e 15s (o que não é tão difícil); tem bom condicionamento físico e não apresenta nenhuma alteração física entre as listadas na inspeção de saúde que é eliminatória, o concurso dos bombeiros pode ser uma boa para você!

Eu não posso, tenho um probleminha na visão(ceratocone) que segundo o edital já me exclui. Por isso não presto nenhum concurso de forças armadas e militares em geral, tenho certeza que ficaria na inspeção de saúde.

Mas com um salário inicial de 9 mil no primeiro ano e 11 mil após passar de aspirante a segundo tenente, eu não ia deixar passar esse.

São duas vagas para fisioterapeuta, uma a ser preenchida em 2017 e uma em 2018.

Quem não sabe nadar ou tá fora de forma, bora pra academia, a prova é só em outubro. A banca é a IDECAN. Comentarei algo dela se achar prova interessante.

https://idecan.s3.amazonaws.com/concursos/251/5_01072016205809.pdf

 

Deixe uma resposta

