Você está estudando?

Tenho recebido entre 2 a 3 mil visualizações diárias no blog, mas sei lá, as vezes parece que não está valendo a pena meu esforço em comentar as questões. Por quê?

parafuso

No meu painel de administrador consigo ver de onde vem as visitas. Pelo menos umas 300 visualizações são de diversos países, maioria EUA e Portugal, mas países menores como Moçambique, Suiça e Angola também. Vejam um dia de semana:

Brasil,3213
Estados Unidos,227
Portugal,65
Austrália,7
Bolívia,2
Moçambique,2
Suíça,1
Paraguai,1
Espanha,1
Angola,1
França,1
Israel,1
União Europeia,1
Reino Unido,1
Noruega,1

Por quê alguém acessaria desses locais, para prestar concurso no Brasil quando vier pra cá? Certamente que não. Com certeza é alguém clicando e baixando as imagens ou programas-robô dos mecanismos de busca que vasculham todos os sites em buscas de tags.

Consigo também ver os termos que usam no Google para chegar até aqui. Muitos me parecem estudantes à procura de informações para trabalhos da faculdade ou escola.

Por isso, para que eu saiba se vale a pena ajudá-los e postar uma nova questão por dia ou se devo postar eventualmente, preciso saber quem realmente está estudando para concurso.

Já recebi emails de colegas aprovados em concursos e provas de aprimoramento, mas tem diminuido um pouco. Em março acho que ninguém.

Poste no comentários, um simples “eu estou estudando” já me serve de Feedback.

 

 

 

144 pensamentos sobre “Você está estudando?

  1. Estou estudando. Parabéns pelo excelente trabalho. A caminhada na preparação para concursos na área de fisioterapia não é nada fácil.

  2. Estou estudando! Gosto muito dos comentários que você deixa das questões, assim aprendo muito mais. Você tem mais exercícios da Banca IDECAN?
    O que tem no site eu já fiz..rsrs e como vou fazer concurso desta banca seria de grande valia. Muito Obrigada
    Abç

  3. Eu estou estudando….não pare de postar esta a me ajudando muito, estou concluindo o 3 ano de fisioterapia e vou prestar meu primeiro concurso da area pra ter noção de como é, e de todos os sites de apoio o seu foi o que eu mais me identifiquei….Obrigada pela ajuda

  4. N para não! Tô estudando e esse site é o melhor de questões de fisio!
    Já passei em 4 concursos, 2 efetivos e, com sua ajuda, tô estudando para concursos melhores. Obg!!

  5. Eu estou estudando e se Deus quiser e ele quer vou passar na prova de aperfeiçoamento do Hospital de Base Rio Preto, meu primeiro passo para alcançar voo longo.

  6. Bom dia André ! Já passei em 3 concursos municipais aqui do meu estado PB e no momento estou num estudo intensivo para os concursos federais da Ebserh que ocorrerão por aqui, por isso queria agradecer e parabenizar pelos excelentes comentários das questões da AOCP (banca responsável por esses concursos que irei prestar), como também se não for pedir demais gostaria de solicitar mais comentários de questões de tal banca e desde já me deixo a disposição como colaborador para isso. Abraço. Att!

  7. Eu estou estudando e concluindo o 8º período de fisioterapia. Algum tempo venho acompanhando o blog e me ajudou muito na faculdade. Recentemente fiz um concurso (por experiência) que infelizmente foi cancelado por problemas da empresa contratada. As postagens são excelentes!! Parabéns e continua por favor!!

  8. Eu estou estudando. E já fui aprovada(dentro do número de vagas disponibilizadas) em 5 concursos/processos seletivos no período de abril de 2015 a novembro de 2016. Seu site me ajudou muito. Muito obrigada!

Deixe uma resposta

