Ei, você que está lendo, comente!

Faaaaaaaaaaala galera fisioteam, tudo bem!?

Esse ano temos bons concursos para nos aventurarmos, inclusive farei alguns pra ver se não enferrujei… sabem como é, só posto as questões e boa, é preciso muito mais que isso pra ser aprovado num concurso, mas pretendo desenvolver o fisiodesafio de forma poderosa nas próximas semanas, se eu passar em algum em primeiro é porque a coisa é quente mesmo. Tenho até uma cobaia de my heart me ajudando. Por outro lado, se eu for mal nas provas, aí já sei que a ideia do fisiodesafio é furada, abort mission Houston, we have a problem!

O blog está bombando, mais de duas mil visualizações diárias. Ainda não ganho nem um centavo com isso, mas quem faz o que gosta já está no lucro. Recebo visitas do mundo todo, pelo menos umas 200 por dia são de países como Portugal, EUA, Alemanha, Moçambique, Cabo verde, França, Argentina, Honduras, Chile, Angola e até do Japão. Saibam que são bem vindos também. Mas as que me chamaram muito a atenção mesmo foram duas visitas. Uma do Haiti, é bom saber que nesse país destruido pelo terremoto e guerra civil temos gente buscando conhecimento. Tamo junto! Outra visita que fiquei curioso foi de Macau, que pertence à China e também sofre com censura da internet. Tamo junto subversivos do conhecimento!!

Gostaria que vocês comentassem mais. Alguns comentários eu bloqueio por não terem nada a ver e links de site já são bloqueados automaticamente pela wordpress. Mas comentários de apoio são muito bem vindos, utilizem as páginas do menu ou a do meu perfil, onde vocês podem ver uma foto minha e constatar minha incrível semelhança com o Rodrigo Hilbert, creio até que fomos separados na maternidade.

Comentários nos posts são muitíssimos bem vindos também, principalmente quando se pecebe que a palavra escrita é fria, podemos postar rindo e o outro pode ler com raiva, então por esse motivo respondo a todos com educação e gentileza. O mundo ja é pesado demais, não precisamos deixá-lo mais denso.

Costumo ver o blog a noite, mas pela manhã quando fico curioso ou recebo e-mail de movimentação dou uma olhada também, por isso não vai passar muito tempo sem resposta seu post. Comentem, digam em que fariam diferente, como resolveriam as questões, descrevam pontos que me passaram batido, critiquem construtivamente, fiquem a vontade, o espaço é nosso.

See you, physical therapists!

28 pensamentos sobre “Ei, você que está lendo, comente!

  1. Parabéns pela dedicação! Sou estudante de fisioterapia da terceira fase e diariamente compareço para revisar as matérias que já tive e aprender as que terei, gosto bastante! Obrigada por disponibilizar um material de qualidade! Abraço e sucesso!

  2. Bom dia, André! Passei em um concurso para uma cidadezinha aqui perto, e o seu blog foi de grande ajuda, pois foi um dos instrumentos que utilizei para estudar. Agora que passei nesse, mesmo sendo de pequeno porte, me deu um “gás” para estudar para estes concursos maiores. Vc comentar todas as respostas e o porquê estão certas ou erradas é um ponto muito positivo para este blog. Abraços!

  3. Entaum dizer parabéns pelo blog …jáh esta fikando meio clichê…mas nem ligo se se torna ou naum hahaha parabéns mais uma vez😉 amo de paixão esse blog…boa sorte nos seus próximos concursos e que o #fisiodesafio seja um sucesso e possa ajudar a mtas pessoas… aquele abraço…que Deus o abençoe sempre…😀

  4. Gosto muito do seu blog ele tem me ajudado muito. Eu fiz a prova do INSS que vc comentou outro dia, as questões foram meio confusas mesmo.
    Fisioterapeutas unidos!!
    Obrigada!!

    • Obrigado Kelly, nem me fale dessa prova, eu tinha ido bem na primeira vez e depois desanimei demais para a repetição da prova. Um colega aqui da prefeitura havia acertado bem menos que eu na primeira e depois, na segunda prova, ficou na minha frente e foi até convocado.

      Essa banca FUNRIO é horrível, questões com erros primários.,

      Mas hoje já acho até bom, o serviço é extremamente burocrático. Prefiro atender pacientes como fisioterapeuta, mesmo ganhando menos.

      Abraço,
      André.

  5. Olá Andre, sou Helder Ricardo. Sou de Porto velho -Ro. Formei em 2014. Suas questões são grande ajuda, tenho o interesse em ingressar no serviço público como Fisio. Já sou, mas como ensino médio.

    Continue com este grande trabalho que você realiza, é de grande ajuda.

  6. Olá, André! Eu me formei em 2009 e nunca atuei. Agora estou estudando para concurso na minha cidade, Caxias do Sul. Pena que só vi agora teu site, mas já tem me ajudado muito, junto aos materiais que venho estudando.
    Abraço, parabéns pela dedicação com que desenvolve teu site e obrigadão pelo apoio!!!

    • Nicolas, aí você me complica, não estou podendo nem comentar as questões diárias por aqui. Mas seja qual for a banca, foque nas provas mais recentes, normalmente essas bancas sofrem modificações, o mais comum é o nível de dificuldade aumentar e aquele básico que serve em bancas pequenas é insuficiente nas bancas mais disputadas.
      A FCC mesmo, está terrivelmente difícil, fiz um simulado da úlima prova e não acertei nem metade, prova fuderosa mesmo.

      Abraço,
      André.

  7. Melhor site de questões de fisioterapia!!! As vezes quando n quero pegar em livro, abro logo o site e começo a responder algumas questões para ficar mais acostumado em responder questões de concurso publico. Te desejo muito sucesso e tudo de bom. E quando passar em um concurso falarei aqui (espero q n demore) Abraço!

Deixe uma resposta

