Para se pensar quando passar em concurso

Sobre meus comentários atuais, reparem que estou sendo um pouco lacônico, sem detalhar demais as explicações, Por quê?

Parto do princípio que a maioria dos leitores já passou por matérias básicas e tem noção das coisas, não preciso comentar com muito detalhe para  entenderem. Para os que estão se formando e não entendem tudo, lamento, eu também não entendia tudo quando não sabia do assunto, como por exemplo eu não sabia que era perigoso ir pra praia sozinho aos 8 anos mas ia. Hoje eu entendo as palmadas! Não entendeu!? Dá um Google zero-um!!! Continua não entendendo!? Pede pra sair!!!Não, brinks, pode perguntar que eu respondo.

Ora, meu público alvo aqui são fisioterapeutas que querem ser, assim como eu já sou, parasitas da máquina públi.., er, digo, concursados para o bem da população em geral que necessita usar o SUS…😛

E, quem passou ou ainda vai passar e vai atender no SUS, pensem nisso. Minha maior satisfação, depois de resolver a queixa dolorosa, restaurar e educar os movimentos funcionais, é ouvir de um paciente que o atedimento que ele teve foi melhor que a fisioterapia que ele pagou ou fez pelo convênio. É demais! Resultados mostram que não estamos apenas parasitando verba pública, damos contribuições reais ao país, atendendo quem precisa de fisioterapia e não pode pagar.

3 pensamentos sobre “Para se pensar quando passar em concurso

  1. É hora de mudar, somente com credibilidade profissional , associada à muito estudo atingiremos nosso objetivo pessoal . Parabéns Andre , estive um tempo sem visitar seu site que considero sinceramente, sensacional, mas retorno e percebo que continua no ritmo.
    Um abraço , e mais uma vez , parabéns !!!
    Luis Renato

Deixe uma resposta

