Fisiodesafio

8 pensamentos sobre “Fisiodesafio

  1. Fica em paz André, quem te acompanha a um certo tempo sabe do seu trabalho, comenta aqui e os novos veem os registros!
    A oferta de material na net é mto grd e ficamos em dúvida se vale a pena, mas alguns colegas comentam aqui e tiram as dúvidas, claro q a qualidade sempre é ruim!
    Eu acredito q qdo fazemos o certo e o bem inevitavelmente isso volta pra nós! É trabalhoso estudar as questões e compartilhar o conhecimento é um gesto de generosidade, tá certo cobrar pelo novo trabalho pq é um trabalho maior ainda!
    Eu não estou puxando o saco, mas acho q é bom vc saber de quem te acompanha q nos ajuda mto e relatando isso de certa forma valorizamos oq vc compartilha!
    Não sei se vc acredita em Deus! Eu acredito, e q Deus te abençoe!
    Abç

  2. Estou em paz Fabi, de buenas, haha. O negócio é a cara de pau dos picaretas, nem disfarçam para copiar ideias., claro que copia barata, mas em espaço pra todo mundo, quem estudar dessa forma e se der bem beleza, mas resolver questões pura e simplesmente foi a forma que estudei também, por isso sei que há formas mais eficientes de se preparar. abraço!

Deixe uma resposta

