Fisiodesafio

8 pensamentos sobre “Fisiodesafio

  1. Fica em paz André, quem te acompanha a um certo tempo sabe do seu trabalho, comenta aqui e os novos veem os registros!
    A oferta de material na net é mto grd e ficamos em dúvida se vale a pena, mas alguns colegas comentam aqui e tiram as dúvidas, claro q a qualidade sempre é ruim!
    Eu acredito q qdo fazemos o certo e o bem inevitavelmente isso volta pra nós! É trabalhoso estudar as questões e compartilhar o conhecimento é um gesto de generosidade, tá certo cobrar pelo novo trabalho pq é um trabalho maior ainda!
    Eu não estou puxando o saco, mas acho q é bom vc saber de quem te acompanha q nos ajuda mto e relatando isso de certa forma valorizamos oq vc compartilha!
    Não sei se vc acredita em Deus! Eu acredito, e q Deus te abençoe!
    Abç

  2. Estou em paz Fabi, de buenas, haha. O negócio é a cara de pau dos picaretas, nem disfarçam para copiar ideias., claro que copia barata, mas em espaço pra todo mundo, quem estudar dessa forma e se der bem beleza, mas resolver questões pura e simplesmente foi a forma que estudei também, por isso sei que há formas mais eficientes de se preparar. abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s