Mudanças

31 pensamentos sobre “Mudanças

  1. Caro André!! Suas questões comentadas são de extema importância para meus estudos!! Sugiro que faça como achar conveniente pois continuarei seguindo e estudando com seus excelente comentarias!! Obrigada por tudo!!! Abraços Jsiaube

    • Então Josiane, tenho encucado com umas coisas, como os direitos autorais de imagens, videos e textos que retiro da internet.

      Minha intenção é manter o blog com a marcação de “privado”. Dessa forma, será preciso se registrar no WordPress(grátis e fácil) e depois solicitar o convite para acessar o blog.

      Assim fica mais tranquilo, saberei quem está acessando, o que vai evitar que, por exemplo, pacientes com alguma doença façam uso de informações de forma incorreta sem consultar um profissional, que copiem meus textos para venderem em cursos por aí e ações cobrando direito autoral de alguma coisa.

      Abraço,
      André.

  2. Acompanho desde o segundo semestre de 2014. Encontrei o blog por acaso e desde então acompanho… só não sou muito de acompanhar através das redes sociais. Parabéns pelo conteúdo.

  3. Olá André, sigo seu blog quase desde o início e gosto muito, tanto pelos assuntos como pela abordagem. Até assuntos que não me interessam, como eletro e pneumo, eu acabo lendo. Continuarei sendo seu fiel seguidor, seja a forma que você adote. Um grande abraço.

  4. Bruna, Simeia e Luis, vou fazer outro post pro pessoal poder se cadastrar, detalhadamente,

    Obrigado.

    Pode até ser excesso de cautela da minha parte, mas utilizo muito material do qual não sou autor. A chance de me acionarem existe. Conversei com o Humberto do Guia do Fisioterapeuta e ele nunca teve problema com isso, só por ter upado alguns livros no 4shared.

  5. Boa tarde!
    Acompanho seu blog e o acho muito interessante e as explicações são bem detalhadas, o que contribuem para meus estudos. Se houver alguma mudança, espero que me seja permitido segui-lo. Abs

  6. Boa noite, estudo através do seu blog faz alguns meses e tanto as informações aqui postadas como a abordagem que você utiliza facilitaram muito para o meu aprendizado, espero poder continuar utilizando o seu blog para estudar, obrigado e parabéns pelo seu trabalho.

  7. Excelente seu blog. Acompanho sempre que tenho oportunidade. Estou muito por ele e pretendo continuar por aqui estudando. Acho válido sua manifestação e vc tem todos os meus créditos para continuar. Parabéns e obrigada pela dedicação que empenha no blog.

  8. boa noite,prof o senhor está certo .Eu sai do facebook mas continuo acompanhando as questões por email e me ajuda bastante essas questões para estudar para concursos.Quero continuar recebendo os comentários das questões. Obrigada Fabiany Date: Tue, 10 Feb 2015 01:07:39 +0000 To: castrofabiany@hotmail.com

  9. ENTENDI O PORQUÊ DE NÃO ESTAR CONSEGUINDO ACESSAR HOJE MAIS CEDO RS…SEM PROBLEMAS, AS INFORMAÇÕES SÃO ÓTIMAS. ME AJUDA MUITO. É SEMPRE BOM TER CAUTELA. CONCORDO COM SUA DECISÃO!!!MAIS UMA VEZ PARABÉNS.COMPARTILHAR CONHECIMENTO É PARA CORAJOSOS!

  10. Olá, seu blog é ótimo. Na minha opinião compartilhar informações verídicas não tem potencial de prejudicar ninguém, nem mesmo um paciente desavisado… Continue com seu trabalho, ele ajuda mto!

  11. Eu descobri o blog a pouco tempo e confesso que estou estudando mais por ele do que por outras fontes rsrs, muito bom, ótimo trabalho. Assustei quando não consegui mais acessá-lo, e agradeço pela liberação do meu acesso novamente, muito obrigada, André.

  12. Agradeço a todos. Alguns já solicitaram o convite enquanto eu marquei o blog como privado na tarde de hoje e já foram aceitos, mas vou postar um tutorial de como se registrar e solicitar o acesso, colando as imagens das telas telas e explicando. Até o final de semana o blog será marcado como privado e só terá acesso quem tiver o cadastro.

    O único empecilho que vejo nessa história é que isso vai limitar o número de novos seguidores, mas até certo ponto isso é bom para quem já está cadastrado.

  13. Fala André!
    Acho sensacional sua iniciativa de disseminação de conhecimento. Sou totalmente a favor do “compartilhar” coisas boas como essa.
    Sinceramente, talvez esteja sendo cuidadoso demais, como você mesmo disse, e, talvez essa mudança na forma de acesso faça com que alguns seguidores se distanciem. Acho que deveria continuar mandando bem nas matérias e enriquecendo cada vez mais o blog.
    Apoio de qualquer forma a sua iniciativa, utilizo como forma de aprimoramento e recomendo a todos os profissionais que trabalham comigo.
    Parabéns pelos posts, muita luz pra você!

    Att.,

  14. Andre, descobri o seu blog a alguns meses e só tenho a agradecer pelo conteúdo publicado, é de grande ajuda durante meus estudos. Você está de parabéns. Pretendo continuar seguindo o blog por muito tempo.

  15. Obrigado Ricardo e Fabio. Realmente estou sendo cuidadoso demais, mas infelizmente a lei de direitos autorais não deixa margem para interpretação. Usou tem que pagar, mesmo que tenha usado sem fins comerciais. Únicas exceções são materiais liberados pelo autor, mas mesmo nesses casos imaginem o trabalho de pegar autorização de cada artigo, vídeo e imagem.

  16. Oi André!
    Descobri teu blog ano passado, e foi um baita achado!!! Desde então o acompanho, não pelo facebook, mas através da página e das notificações de email.
    Acho bem válida tua preocupação com os direitos autorais.
    Não só eu, mas acredito que muitos fisios só tem a te agradecer pelo excelente conteúdo postado.
    Gostaria de continuar seguindo teu blog, vou me registrar!
    Parabéns pela iniciativa e dedicação!!!
    Abraços!!!

  17. Mandei convite para você e para todos que tinham comentadado algumas vez no blog. Até quarta feira estará aberto, depois é preciso pedir o convite. Isso para quem já tiver cadastro na WordPress, para quem não fez é preciso fazer para pedir o convite.

    Abraço,
    André.

  18. Eu conheci o blog há pouco tempo em uma pesquisa no google.. Gostei muito e tenho acessado sempre que posso. É uma forma objetiva para atualizarmos nossos conhecimentos e ficar atentos aos concursos. Não me deixe de fora nessa nova fase do blog por favor.

    • Jucelia, é só seguir os passos que descrevi. Cadastro no wordpress e solicitar o convite quando estiver fechado. Tente se cadastrar agora, quando estiver fechado vai aparecer uma tela como eu descrevi no post. Não tem segredo, ninguém ficará de fora, talvez os que não conheciam o blog antes ou não entenderem como fazer cadastro, mas aí não posso fazer nada.

  19. Oi, André! seu blog é um grande facilitador de estudos, principalmente pra pessoas como eu, que moro em um lugar de difícil acesso de conhecimentos presenciais, todos os meus estudos giram em torno de conhecimentos on line. Já o acompanho há algum tempo, mas semana retrasada não consegui acessar o wordpress. sendo que eu já tinha um cadastro anterior. Obrigada pela grande colaboração!

Deixe uma resposta

