Um ano de questões de fisioterapia comentadas

Um ano se passou, aprendi bastante com esse espaço.

A meta de em média uma questão por dia foi cumprida. Agradeço a todos que acompanham e estudam por aqui, mas lembro que essas questões comentadas devem ser apenas uma parte do planejamento dos estudos. E se desconfiarem que estou errado estudem o assunto em profundidade, pois pode ser que eu esteja mesmo! #panic! Mas faço o possível para buscar fontes confiáveis e depurar os comentários.

Fiz o concurso do INSS desse ano, banca FUNRIO, onde a primeira prova foi anulada e eu tinha ido bem, desanimei completamente com o amadorismo da banca. Um colega aqui da prefeitura foi aprovado e já convocado. Outro concurso, numa cidade pequena próxima daqui, fiquei em segundo, exatamente um ponto atrás de uma cidadã que nem registro no crefito tem e que é parente de vereadora….será?

Provavelmente não assumiria esse último, embora a lei até permita acúmulo de cargos na área da saúde. Mesmo após estudar bastante e ter técnica de estudo, alguns fatores infelizmente fogem do nosso controle. E desses que prestei, o que tive mais possibilidade foi no maior deles, cujo salário é mais que 3 vezes maior que os outros, e com certeza não houve fraude, apenas uma prova mal-elaborada.

Por isso é preciso ter projetos paralelos, atendendo home care e clínicas de terceiros e estudar sempre, não desanimar. Infelizmente na fisioterapia não temos concursos que pagam salários realmente interessantes, acima de 7-8k, como na área de direito, onde muita gente larga o emprego para estudar o dia inteiro em busca de uma vaga.

Gostaria de agradecer ao dr. Geraldo Barbosa, do blog fisioterapia 14-F, por ter divulgado esse espaço logo no início. Aliás, é muito legal conhecer alguém de crefito 14-F, não!? Me formei em 2009 e meu registro é acima de 150 mil, imagina ser número 14!!! A história da fisioterapia brasileira em pessoa!

http://geraldobarbosa43.blogspot.com.br/

Foram 679 seguidores nesse ano, com mais de 268 mil acessos. Coloquei 378 posts, com 355 questões de concursos variados.

Tenham um bom dia, e lembrem-se que apesar de não ser certeza nem que o sol vá nascer amanhã, todo dia ele nasce e dá um show enquanto muita gente está dormindo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s