Quero sua opinião!

9 pensamentos sobre “Quero sua opinião!

  1. Eu deixaria como está não para não gastar dinheiro, mas porque esse formato, pelo menos para mim, facilita para eu estudar. Apostilas, livros, etc… eu acabaria não lendo tanto quanto acompanho no formato atual, com seus comentários espertos. Parabéns e bastante sucesso.

  2. Obrigado Eliamara, minha intenção é saber o que é melhor para a maioria. De qualquer forma, continuará o acesso aberto a todo o conteúdo, isso não muda, talvez eu acrescente algo nas apostilas, mas aqui prossegue.

    Abraço,
    André.

  3. Também gosto desse formato uma iniciativa muito bacana!!!! eu votei num curso digital em tempo real, na realidade eu acharia ótimo vídeos pequenos com explicações de questões, coloca uma assinatura, tipo uma revista, com valor pequeno, e todos os dias mandasse pro nosso e-mail videos de correção de questões, seria massa também!!! só uma sugestão!!! eu assinaria com certeza, a um preço acessível. abraço

  4. Boa ideia Fabiana! O problema é que vídeos de imagem e som de alta qualidade são bem caros de se fazer. Não quero fazer nada meia-boca, com câmeras e estruturas caseiras. Prefiro nem fazer.

    Vejo um pessoal com um número expressivos de seguidores, um por aí vendendo um curso 300 questões comentadas, sem imagem nem nada… aqui já tem umas 330 questões comentadas, com imagem, artigos e vídeos. Esse mês pretendo atingir a meta inicial de um post por dia. Até o final do ano serão 400 questões. Parece que o segredo desse pessoal é a propaganda mesmo.

    Eu não divulgo em nenhum local pago, não recebo nada de anunciantes, nem os quero por aqui. Divulgo em um grupo ou outro no facebook, eventualmente.

    Uma amiga gastou 200 dilmas mandando imprimir os posts do blog!!! Por muito menos posso distribuir um material impresso com questões mais recentes que as que estão atualmente aqui. Não se trata de lucrar com a esperança de colegas de profissão que procuram uma colocação num cargo público. Só não quero perder dinheiro e dispensar tempo, enquanto por aí vendem materiais de qualidade duvidosa.

    Não sou contra o empreendedorismo dos vendedores de cursos, só não simpatizo com a falta de ética e a sede pelo lucro fácil. Eles só vendem informações facilmente encontradas na internet, não podem garantir a aprovação de ninguém. Creio que não podem nem garantir que quem faça o curso vá ter mais chances do que quem estuda sozinho e com disciplina. Então, por quê cobram tão caro?

    De qualquer forma, nada vai mudar por aqui, só pretendo que o blog seja autossustentável, que eu possa contratar a WordPress em busca de melhorias e abolir esses anunciantes que eles colocam no final de alguns posts, sem que para isso eu tenha que tirar dinheiro do bolso.
    #paoduromesmo #nemligo

    Abraço,
    André.

  5. Olá André. Conheci seu blog através de outro de fisioterapia e foi amor à primeira vista. Gostei muito do formato e já estudei todos seus posts. Eu me especializei em acupuntura e RPG, assuntos que não aparecem em concursos, então seu blog é uma mão na roda para relembrar ou mesmo aprender diversos assuntos; até eletroterapia, que eu sempre odiei eu estudo com você.
    Não sei qual o melhor formato futuro, mas vou continuar te seguindo.
    Um grande abraço.

Deixe uma resposta

