Recomendação

Me identifiquei demais com esse canal do Youtube, o “canal do otário”. Na fisioterapia acontece algo bem parecido, um monte de cursos por aí prometem coisas mirabolantes, se tiver nome de francês então, aí o povo faz mesmo.

CanalDoOtario

Tenho muita confiança na fisioterapia tradicional, creio que quando bem realizada oferece resultados excelentes. Vivencio isso na minha prática clínica, não sinto necessidade em fazer cursos de “minimicromacromegafisioterapia” e invencionices sem comprovação. Em concursos então, há muito espertinho baixando prova do PCI e vendendo “pacotes de provas”…fala sério.

Quem oferece cursos a valores exorbitantes tem a intenção de enriquecer com a esperança de milhares de recém-formados que buscam uma colocação no mercado de trabalho saturado, que é o nosso. Lamentável.

Se a coisa efetivamente funciona, ofereçam seus conhecimentos a preços baixos “dotores”, quanto mais gente praticar a técnica mais pacientes serão beneficiados, se é que elas efetivamente funcionam.

Não se impressionem com títulos de ninguém. Eles não dizem nada sobre o caráter do profissional, muito menos sobre sua qualidade na prática clínica. São títulos para professores, não implicam em melhores profissionais por si só.

Voltando ao assunto, esse canal do otário é demais. Entre outras coisas, dá pra aprender a não pagar tarifas bancárias. Demais, é lei e a gente não sabe de nada disso.

2 pensamentos sobre “Recomendação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s