TRT 13

Alguém que fez a prova poderia me encaminhar via e-mail? Entrei no site da Fundação  Carlos Chagas mas eles só liberam para quem fez a prova.

andrebp.fisio  @ yahoo.com.br

4 pensamentos sobre “TRT 13

    • Obrigado Karla! Você poderia me mandar os gabaritos também? Não pretendo comentar essa prova no momento, mas se você tiver duvida em alguma questao e quiser entrar com recurso me avisa que eu dou uma força.

      Abraço,
      André.

  1. Desculpa, André. Não tinha visto que Karla havia enviado a prova pra você e acabei enviando também, juntamente com o gabarito.

    Se possível, gostaria que comentasse a questão 57. Marquei letra A, mas o gabarito oficial foi letra B. Qual a sua opinião.

    Abraço,

    Elaine

    • Acabei de olhar, e só de ver a primeira creio que a “A” não pode ser. já eliminaria de cara tanto a “A” como a “D” porque a marcha de tremdelenburg é uma disfunção que aparece na fase de oscilação. Não confunda com o sinal de tremdelenburg, que aparece com o pé apoiado e estático.

      Não analisei as demais, mas essa prova tá bem difícil, eu ia viajar de SP para fazer, mas ainda bem que não fui.

      Abraço,
      André.

Deixe uma resposta

